terça-feira, 25 de novembro de 2008

O poder da intenção

É hora de resgatar o seu poder e reconhecer que você cria tudo o que existe e o que não existe na sua vida. Observe que você produz o seu sucesso, a sua riqueza e todas as possibilidades que estão no seu caminho.
Uma das leis universais diz: "aquilo que você focaliza se expande"! A questão é simples. O campo focal determina o que você encontrará na vida.
Concentre-se nas oportunidades e verá oportunidades. Concentre-se nos obstáculos e terá obstáculos. Nunca em minha vida enxerguei obstáculos. Quando por ventura eles surgiam eu não tinha tempo de reparar, tal era a imensa responsabilidade que me perseguia.
O mundo não pára quando você tem problemas.
Os problemas têm que ser tratados à medida que forem aparecendo, no momento presente. Mas mantenha os olhos postos nas suas metas, permaneça em movimento rumo aos seus objetivos. Dedique seu tempo e sua energia a conquistar aquilo que quer.
Quando surgirem dificuldades, supere-as e em seguida recupere rapidamente o seu foco. Não permaneça a vida inteira resolvendo complicações. Isso não leva a nada.
Empregue o seu tempo e a sua energia em pensamentos e atos, seguindo firmemente adiante, na direção do seu propósito.
A minha experiência diz que a realização exige foco, coragem, conhecimento, determinação, 100% de dedicação, atitude de não desistir jamais, consciência de merecimento e, é claro, intenção.
O significado de tudo isso é que, se voce não tiver verdadeira e plenamente determinação em algo, o mais provável é que não obtenha o que pretende.

Nenhum comentário: